just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

06 outubro 2003

meu marinho adorável... fica impossível de botar o racional pra funcionar e tentar descobrir como é que eu posso estar ainda mais apaixonada por você! te amando mais e ainda mais e depois mais, e amanhã mais ainda, e depois ainda mais... a única lógica possível é aquela que eu já expliquei, segundo a qual nosso amor é como o universo, estando em expansão cada vez mais acelerada apesar de já ser infinito :-D

depois deste finde tão maravilhoso, atribulado, generoso e delicioso que tivemos, TUDO em que consigo pensar é você. tudo me lembra você, tudo me remete a você, tudo eu tenho vontade de contar pra você, de aproveitar com você, de ver e sentir com você. com você, que é meu tudo, meu todo, tudo o que quero, desejo, penso, imagino, sonho, vivo. juro que não sei dizer como pudemos passar tantos anos separados, eu que já não sei mais como viver sem você. na verdade, é como se a vida só fosse tão gostosa e colorida porque você existe. é o teu cheiro, o teu sorriso, as tuas mãos, as tuas palavras, o teu cabelo, o teu corpo, a tua esperteza, a tua inteligência, a tua vontade, a tua paciência, o teu amor, é isso que faz da minha vida essa felicidade total em que ela se transformou nestes três meses passados.

eu já te disse do quanto te adoro de paixão? já te contei das minhas vontades e dos meus planos, todos te incluindo? já te disse do quanto te admiro e te quero? do quanto te gosto e te venero? do quanto te amo e te desejo? do quanto vamos ser felizes juntos? do bem que você me faz? da felicidade e da montanha de coisas boas que você me traz? já te disse dos sonhos que você já tornou realidade pra mim? do quanto te reconheci de outras vidas, de outros desejos, de outros sonhos? das minhas vontades, que você satisfaz por inteiro? das qualidades que sempre procurei num homem, que você não só tem, mas supera em muito? das esquisitices que temos em comum que me levam ao delírio (porque eu sempre achei que nunca ia conseguir ser completamente normal, e também que nunca ia encontrar alguém estranho como eu)? já te te contei do quanto adoro as nossas diferenças, que se completam e só fazem com que você fique ainda mais interessante? e do quanto adoro nossas semelhanças, tantas vezes incríveis de me deixar muda (logo isso tudo acontecendo comigo, que não acredito em coincidências!)? e do quanto vibro com os teus defeitos, que vejo todos como qualidades não tão desenvolvidas, coisas que não incomodam tanto assim (apesar de ficar preocupada, muitas vezes, porque eu, sim, tenho defeitos tenebrosos, e agora?)? eu já te contei da minha certeza de ter sido feita só pra você? já te disse que, se por algum acaso eu não tiver sido feita só pra você, tenho certeza absolutíssima de que você, positivamente, foi feito melhor do que sob medida pra mim? já te disse que te amo assim, de um tudo? de um tamanho infinito sempre crescente? daquele que nunca acaba, nunca diminui, e sempre cresce de forma avassaladora?

é, marinho... meu marinho querido, adorável e maravilhoso... meu marinho esperto, meigo, geek, carinhoso, desastrado, amado. meu marinho encantador, charmoso, tímido, cheiroso, comilão, gostoso, inteligente, conhecedor, profissional, acolhedor. meu marinho mágico, príncipe, herói, bom moço, ranzinza, paciente, professor, curioso, gentil, generoso. meu marinho ótimo, eu te admiro e quase que morro de orgulho de você! eu te amo, te amo, te amo, te amo. e por mais que eu escreva e use adjetivos e tente me explicar e brinque com as palavras e até mesmo com os gestos, sei que nunca vou conseguir, querido, dizer ou mostrar tudo isso que sinto por você, tudo isso muito maior que eu e que nós e que o mundo, tudo isso que me invade e transborda, tudo isso que simplesmente sinto e me inebria, me transformando em puro amortotal, em pura felicidadeplena, em pura vontade de você. amo você.