just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

02 setembro 2003

Adrimiau,
Amo você. De um tanto incomensurável...
Amo você, que mexe comigo de formas que nem imagina...
Embora ironicamente você goste tanto de me dizer "você nem imagina..."
Ah, mas a gente faz idéia, não faz? Porque nosso amor não consiste no seu amor por mim + meu amor por você, separadamente; é o NOSSO amor - uno, mútuo.
Lembra bem do que você disse naquele célebre telefonema, no nosso segundo dia?
"Algo tão grande e forte não pode acontecer sem ser recíproco!"
Exato!
Como é BOM simplesmente deixar-se abandonar nesse êxtase de comunhão...
(Ah, então é isso o que querem dizer quando falam que a gente está "nas nuvens"?)
Você nem imagina... (ou será que sim?) o quanto me encanta, fascina e comove com cada pequena coisa que faz, com cada palavrinha que diz, com o jeito peculiar como se move, com a sua voz única...
Como poderia descrever o que isso tudo causa dentro de quem ama? O jeito como aquilo nos MOVE por dentro, em todos os níveis, e como nos deixa ansiando por mais, por sempre estarmos juntos, nada mais na vida importando tanto?
Não há palavras que cheguem; mesmo os gestos e carinhos não chegam para transmitir tudo o que há...
É preciso amar e amar mais e mais e mais...