just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

08 agosto 2003

sobre o meu marinho...
- ele é o homem mais doce e meigo que conheço,
- ele gosta de pamonha, de pimenta, de alho e de sushis,
- ele tem trejeitos japoneses, mas é descendente de uruguaios,
- ele quase não se mexe enquanto dorme (o que quer dizer que a gente dorme e
acorda ainda abraçadinho),
- ele tem preguiça de escovar os dentes quando é muito tarde da noite,
- ele não consegue publicar nenhuma foto sem photoshopá-la antes,
- ele vive me trazendo docinhos e eu vivo boba com isso,
- ele é cheirosíssimo,
- ele é das poucas pessoas que conheço que gostam mais de incenso e de música
do que eu,
- ele é muito curioso, apesar de perguntar pouco,
- ele tem sorrisos ótimos,
- ele é todo novidades,
- ele não é tão crítico, bravo ou louco quanto as pessoas possam pensar,
- ele é uma gracinha,
- ele tem uma paixão por mapas inigualável,
- ele já gostou de bonés, mas não gosta mais,
- ele ainda tem a calça laranja que vestia quando o conheci,
- ele não gosta dos meus óculos favoritos, mas curte uns óculos escuros
horrorosos que uso pra dirigir,
- ele gosta de contar as coisas que aconteceram durante o dia bem aos poucos,
- ele me deixa o seu ‘mala’ (que é tipo um ‘terço’ de 108 contas) quando vai ficar
longe por um tempo, pra que eu sinta menos saudades dele (o ‘mala’ tem o
cheiro dele),
- ele tem uma garra invejável,
- ele é definitivamente azul,
- ele tem a mania de levar montes de CDs embalados em saquinhos de
supermercado pra minha casa,
- ele é a companhia perfeita,
- ele tem milhares de histórias interessantes,
- ele sabe comer bem,
- ele me mostrou as únicas empanadas decentes que já comi em sampa,
- ele é muito admirado por muita gente (mas eu sou sua fã número 1),
- ele tem sido meu maior vício,
- ele gosta de molhos brancos em massas, e curte mais sushi que sashimi,
- ele gosta de roupas confortáveis,
- ele mora num lugar que não tem a sua cara,
- ele sussurra palavras de amor ao meu ouvido,
- ele não gosta de tomar café,
- ele curte vestir roupas confortáveis,
- ele me viciou em floats e doce de leite,
- ele é o meu orgulho,
- ele é possuidor de qualidades incríveis,
- ele está apaixonado,
- ele tem vontade de ver o mar comigo (eu morro de vontade de ver o mar com
ele),
- ele mora no meio de uma biblioteca / cedeteca,
- ele costumava dormir num tatame,
- ele é mais organizado do que eu supunha,
- ele grafitou o mac onde trabalha, que está uma graça,
- ele desenha como ninguém,
- ele é o máximo,
- ele tem uma facilidade imensa pra se emocionar e pra me emocionar,
- ele tem uma gata muito mais meiga que as minhas miaus,
- ele (não mais) tá tristonho com a minha viagem (e eu com uma vontade imensa
de que ele pudesse caber na mala :-),
- ele tem me mostrado quantidades e qualidades monstruosas de músicas,
- ele não pára de me dizer coisas lindas por um segundo sequer,
- ele calça 43,
- ele desapareceu do blog de antes pra me tornar a estrela principal do blog novo,
- ele tem uma mente brilhante,
- ele tem amigos os mais legais e os mais diferentes dos meus,
- ele combina comigo de uma forma totalmente inesperada e surpreendente,
- ele fica ótimo de calça azul e moleton cinza,
- ele está viciado na nossa câmera digital,
- ele é pra lá de interessante,
- ele tem sido meu maior (e melhor) vício,
- ele tem uma banca de jornais (e revistas e sorvetes e chicletes e figurinhas e...),
- ele trabalha numa das revistas mais ‘cool’ que há,
- ele não veste jeans,
- ele tem um daqueles tênis especiais pra andar de bike,
- ele topa comer qualquer coisa comigo pela manhã, e estamos falando de alguém
que come bolo com sorvete, danone, bolachas, doce-de-leite, muslix, pão com
manteiga...
- ele me abraça e me pega no colo o tempo inteiro (e eu adoro!),
- ele tem mais que o dobro do meu tamanho,
- ele tem uma camiseta preta que tem a parte de um código de criptografia que
eu adoro,
- ele tem feito vídeos diários da mole (miau) brincando com o boris (auau),
- ele não tem uma família convencional,
- ele mora com a melhor amiga,
- ele é absolutamente irresistível,
- ele já cozinhou pra mim e eu aprovei,
- ele tem horários de trabalho que me são estranhos, aliás ele também tem um
local de trabalho bastante incomum,
- ele adora comer fora de hora,
- ele gosta de pepsi twist,
- ele começou o blog algum tempo antes de mim, e acabou me influenciando sem
saber disso,
- ele é totalmente incrível,
- ele não viu nem um quinto dos filmes que eu vi, mas eu não li nem um quinto
dos livros que ele leu, e olha que ambos somos muito fãs de cinema e literatura,
- ele prefere não comer carne,
- ele participou do primeiro encontro emepetríaco (reunião visando a troca de
mp3),
- ele foi meu vizinho durante bastante tempo,
- ele adora sopa de abóbora,
- ele tem canetas diferentes de tudo o que já vi e imaginei,
- ele sabe (desenhar e interpretar/traduzir) um monte de ideogramas,
- ele tem um estoque de balas e outras comidas japonesas estocadas numa
sacola, no meio da sua sala de estar, tudo intocado,
- ele usa o mesmo ‘anti-chulé’ que eu,
- ele adora escrever,
- ele já foi tão só quanto alguém pode ser, num passado bem distante,
- ele escreveu um poema que diz que saudade é uma dor doce,
- ele tem uma foto do robert smith numa página em que fala sobre si mesmo,
- ele sabe fazer combinações cromáticas de babar,
- ele também sabe fazer sonoplastias que me deixam de queixo caído,
- ele me escreveu o primeiro e-mail em março de 2001 pra comentar um post do
jlh (meu bloguinho),
- ele tem uma memória péssima,
- ele não costuma acordar cedo,
- ele é praticante do zen,
- ele tem pernas de ciclista,
- ele arruma todos os cds da mesma forma em suas respectivas caixas,
- ele é atencioso ao extremo,
- ele não fuma,
- ele ouvia Roberto Carlos com a mãe quando pequeno,
- ele tem uma foto em que o seu pai se parecia muito com picasso,
- ele é o deus de uma prática esportiva ainda não reconhecida como tal,
- ele se transforma ao atender os clientes na banca,
- ele toca didjeridoo,
- ele gosta de coisas inusitadas e diferentes,
- ele não sabe o que quer que eu traga da suíça especialmente pra ele,
- ele é muito mais tímido do que eu supunha (mas disfarça bem na grande
maioria das situações, assim como eu),
- ele me deixa totalmente à vontade o tempo inteiro,
- ele sabe ler um texto com a entoação perfeita,
- ele diz ter ouvido absoluto,
- ele dobra meus cobertores e abre minhas cortinas em atos de fofura matinal,
- ele usa um perfume no qual estou viciada,
- ele tem uma manteiga de cacau da marca ‘mav’,
- ele me enche de carinhos e de chuvas de beijinhos, além de saber fazer uma
massagem nos pés dignas de massagista profissional,
- ele tem amigos que nos enchem de presentes,
- ele é MUITO geek, mas num grau MUITO inferior ao que se imagina,
- ele adora fazer ronron (miau!),
- ele tem o apelido de ‘blu’ só pra mim,
- ele tem uma assinatura que mais parece um desenho artístico,
- ele escreve coisas fabulosas, de cair o queixo,
- ele precisa usar óculos (mas não usa muito!) por ter miopia,
- ele tinha um mullet que não existe mais,
- ele tam vários admiradores, além de vários amigos do peito,
- ele gosta de improvisar na cozinha,
- ele adora plantas e tem várias coisas legais em sua varanda,
- ele quer um novo par de tênis,
- ele fala em espanhol comigo de vez em quando,
- ele tem pastas e mais pastas que guardam desenhos e artes que já fez,
- ele tem uma régua de marceneiro que conta fatos na história da humanidade ao
longo dos centímetros,
-ele me abraça de uma forma toda bela, que faz com que eu me derreta,
- ele fica bem de vermelho,
- ele tem letras lindas e me escreve pequenos bilhetinhos com elas, de vez em
quando,
- ele tem me ensinado a falar e a escrever catalão (sendo que eu é que sou
descendente de catalães!),
- ele me faz feliz.