just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

22 julho 2003

Novidades? As descobertas, acho que são a grande novidade do momento, principalmente aquelas feitas a dois, muito mais legais, interessantes e divertidas. Trocar, dividir e compartilhar são, sim, as melhores coisas do mundo! Temos feito de tudo, descobrindo sons, imagens, sabores, cheiros, toques... A música vai de jazz a eletrônica com a mesma facilidade com que vai de bossa nova a típica música hindu, e com isso vou ouvindo, aprendendo, e me deliciando. Pra ele mostro meus pops, meus rocks, minhas trilhas, tudo igual e diferente do que ele gosta. Apesar de conhecer muita coisa e gostar de música desde muito pequenina, confesso que o Mario mora numa espécie de biblioteca/cedeteca incrível, e tenho aproveitado pra ver de um tudo, pra escutar de um tudo, e pra aproveitar de um tudo. Ele tem milhares e milhares de coisas, todas fantásticas, que me deixam mais curiosa do que as minhas miaus! De imagens, não mostro (quase) nada, mas vou sugando aquilo que posso. Ele desenha, fotografa, cria, e eu só faço babar. Quem diria, minha vida com um artista :-D Logo eu, que não tenho a mínima habilidade com essas coisas! Estou me divertindo, e muito! E aproveitando, e mexendo, e querendo ver mais e mais, que o visual tem me despertado pra coisas novas ainda não imaginadas. Eu sou muito mais olfato que visão, e é bárbaro descobrir tanta coisa que eu sequer tinha reparado... estimular o olhar tem sido incrível! Imagens, cores, formas, luz e sombra, contrastes, tudo é belo e tou finalmente conseguindo apreciar o nosso mundo um pouco mais! Não é ótimo isso? E tem mais! Ele consegue ter mais incensos que eu, mais livros que eu, mais histórias que eu, mais carinhos que eu, e isso tudo tem me fascinado enormemente! Como têm me fascinado os roteiros gastronômicos que temos feito, e que vão de empanadas a brownies, de cubinhos de doce de leite a esfihas folhadas, de ice cream sodas a guiozas, de pedacinhos de gengibre adocicados a gominhas coloridas, de pipoca a macarrão, de chocolates a refrigerantes. Sim, acho que essa palavra é uma boa para descrever o que está acontecendo: fascínio, estou fascinada. Boba. Mesmo :-D Sem saber direito mais nada de nada, porque tudo é novo e tudo é atordoante e tudo é diferente, e é assim, melhor do que tudo! Que continue assim...