just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

16 julho 2003

Hoje é aniversário do meu pai, pessoa tão importante e tão presente na minha vida, mesmo que sempre de longe. Gostaria de poder escrever um daqueles textos maravilhosos, ao estilo do Rubens Alves, como homenagem ao papai. Gostaria de fazê-lo sorrir. Gostaria de poder dar-lhe um imenso abraço, dizendo a ele o quanto eu o adoro, e o quanto eu desejo que ele tenha um ótimo aniversário e que ele seja uma pessoa cada vez mais feliz. Gostaria de dizer como o admiro e como me orgulho dele, não só como pessoa, mas também como pai. Amo você, paizão! E espero que você alcance sempre o sucesso em tudo aquilo que você busca, em cada desafio, em cada viagem, em cada procura. Divirta-se! E seja muito feliz :-) Ah, sim, e não esqueça de aparecer de vez em quando, porque sinto a tua falta!