De resto, a vida anda na maior correria. O apê dando trabalho e ocupando um tempão, e uma loucura total no escritório, que é pra eu conseguir sair de férias sem deixar muitas pendências... Desta vez, serão quinze dias, sem ninguém no meu lugar, e não pode dar NENHUM problema na minha ausência. :-O Será? Enfins... tou fazendo 'the best I can'.
Esta semana instalei a TV e o vídeo velhos lá em casa, e já vi um par de filmes. Tou gostando, depois de mais de um mês, deste contato com a telinha de novo. Assisti K-Pax, e gostei, apesar de ter visto críticas ferozes contra este filminho tão bacaninha (tá bom, sou suspeita, já que adoro o Kevin Spacey). E vi tb Abril Despedaçado, que me surpreendeu, porque apesar dos filmes brasileiros terem melhorado muito e tal, reconheço que ainda tenho aquele preconceito,e penso sempre 'puts, é filme nacional'. O filme é muito, muito bom, pelo menos pra mim, que esperava uma droga total. A fotografia é bacana, o ritmo é legal, e tudo termina no mar, fonte de inspiração minha, deixando um gostinho bom na boca e na mente. Único ponto fraco: o som, que é baixo demais nos diálogos, e alto nas músicas e nos barulhos. Muitas vezes, fica difícil entender o que os personagens estão falando (precisei voltar vários trechos pra ouvir de novo, senti falta de legendas!), mas isso não chega a atrapalhar o filme, já que as 'conversas' são poucas e esparsas. Recomendo.
Mudando totalmente de assunto, hoje vão terminar de instalar as estantes da sala (yes!), e por isso neste final de semana vou trabalhar MUITO, limpando e organizando TUDO o que precisa ser guardado no andar de baixo do apê (leia-se louças, copos, talheres, toalhas, panelas, mil coisas para cozinha, tupperwares, potes e vasilhas, materiais de limpeza, jogos, quebra-cabeças, papéis quase infinitos, caixas e caixas de tranqueiras e coisinhas, enfeites de natal que mamis me deu, incensos, alguns livros, coisas assim). Tou empolgada :-) E louca de vontade de que janeiro chegue logo, pra que eu possa comprar uma TV de verdade, um aparelho de DVD, e um sofá. É, um sofá faz muito mais falta do que eu imaginava... tenho comido, lido e visto TV sentada/deitada no chão, e posso dizer que com certeza vou ADORAR meu sofá!
What else? Falta praticamente uma semana pras minhas férias, e isso tem me deixado eufórica e preocupada ao mesmo tempo. Papis deve chegar dia 12 (atenção para o deve, verbo altamente indefinido, que não diz se ele vai ou não chegar, apenas indica que qualquer coisa pode acontecer). Viajaremos (pelo menos a Rê, a mãe e eu, com certeza) pra Natal logo depois. E daí, será só alegria: Natal, a cidade, depois voltamos pra cá e tem Natal, a festa, e logo em seguida tem praia pra comemorar as bodas de ouro do vô e da vó, e tb pra passar o ano novo, depois do que já voltarei pro trampo. A impressão que dá é que tudo vai ser muito corrido e muito rápido, e que assim que eu acordar amanhã já vai ser dia 2 de janeiro e eu estarei aqui, de novo, tudo isso (duas semanas de férias e prazer) já tendo passado sem que eu tenha me dado conta. Oh, sensação terrível! Sim, preciso respirar fundo, relaxar, soltar os ombros, balançar a cabeça em movimentos suaves e rotativos, fechar os olhos, respirar mais fundo, relaxar... ... ... É... acho que algum dia aprendo a fazer isso mais direitinho...
<< Página inicial