just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

22 janeiro 2002

A Juca Perereca veio, e trouxe até presente de natal!!!!! Ganhei uma perereca de pernas compridíssimas, que é pra eu lembrar dela! Detalhe: é uma perereca verde, pra colocar no vidro do carro... ah, ah, ah... vai combinar com o carro!!! Pior é que ela é uma gracinha! Tou com vontade de colocar é em uma das paredes lá de casa! Ao invés de matar a saudade, deu pra ficar com mais saudade ainda! Ela contou novidades, e a gente comeu um monte de comida e ainda tomamos sorvete de sobremesa! Depois, ela veio dar um ‘oi’ pro povo daqui do escritório que ela conhece (eu contei que a Ju trabalha no nosso hotel lá de Cuiabá, né?): o Rê, o Ailton, e o Niva (que não estava). Inacreditável ela já estar indo embora hoje às quatro da tarde! Sacanagem, Juju... nem deu pra gente passear, pra eu cozinhar, pra ir na 25 de março (programa obrigatório pra qualquer ‘turista’!), pra ir no Hopi Hari... não deu mesmo pra fazer nada! A Pat, que é outra amigona lá de Cuiabá, talvez venha no Carnaval, e tomara que ela fique mais tempo, que é pra dar pra aproveitar bastantão :-) Saudades... tou um poço de saudades hoje :-) Alguém aí conhece algum remédio pra essa doença que apelidei de saudadice aguda?

O Rica tb almoçou com a gente, e finalmente entreguei o presentinho de natal dele. Tem que usar, hein, moço? Ele não só esqueceu o meu, como também esqueceu o livro. Rica: minha irmã já tá acabando o livro dois... vc precisa me devolver o três!

Ah! E aquele meu amigo de Angola que não vejo desde 89 deu notícias!!! Ele vai bem, obrigado, e o mais legal é que, entre outras coisas, tem uma escola de mergulho com um outro cara! Incrível essas pessoas que conheci faz tempo... primeiro, eu nunca tenho idéia de como elas estão, do que estão fazendo, etecetera e tal. Depois, me assusta um pouco a idéia de poder cruzar na rua com um grande amigo qualquer dia desses e sequer reconhecê-lo! Tem tanta gente que eu gostaria de reencontrar mas que não tenho idéia de como esteja... quando eu era mais nova (menor não, que segundo minha mãe não dá pra ser menor do que sou!), eu dizia que se ganhasse na loteria (acho que nem tinha Sena naquela época!) eu mandaria passagens de avião pra todos os meus amigos virem me visitar! Hoje, eu não conseguiria entrar em contato com muitas pessoas queridas que ‘desapareceram’ (preciso fazer uma lista dos desaparecidos, inspirada por aquela que tinha, há muito tempo atrás, na barra do blog do marioav). Depois, não reconheceria metade do pessoal que receberia as passagens. Além disso, aposto que pelo menos um terço das pessoas não poderia vir, por causa dos afazeres, trabalho, compromissos, ou sei lá eu o que mais. Daí que ainda tenho esse sonho infantil, de rever pessoas queridas que moram longe, mas ele vai parecendo cada vez mais difícil... Será que conseguirei encontrar a Ká quando eu for pra Bahia? Conseguirei ir pro casamento do Jens no Chile? Voltarei para a Guate e encontrarei a Rosario? Conseguirei rever a Rach, a Ju, o Rê, o Bruninho, o Franço, a Eve, a Helena, a Kathy, o Guga, a Adri, a Romi, a Lu, o Pedro, o Carlos, o Rômulo, o Ricardo, o Rojão, a Thaís, a Tati, o Gu? Parece que é difícil até rever o pessoal da Poli, que mora em Sampa! Pois é... Sei lá... ainda bem que a saudadice aguda passa, senão, ninguém me aguenta! Nem eu me aguento :-)

Ganhei (bigada, Rex!) um porta-retratos inflável da HP, azul. A foto RGB ficou super legal lá! Não tenho estante na sala ainda, mas o porta-retratos com a foto eu já tenho, viu? :-)