just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

20 dezembro 2001

Nossa... como faz tempo que não escrevo aqui! Tenho trabalhado um pouco demais, e além disso, só ontem terminei de fazer meus cartões de Natal, que a cada ano que passa parecem dar mais e mais trabalho! Incrível como consomem tempo, essas pequenas coisas da vida...

Ontem foi meu dia recorde de não conseguir falar com quem eu queria. Liguei pro Chico, ele não estava, o Mau não atendia o telefone, a Mi e o Rica estavam ocupados (pelo menos os telefones deles estavam!), e a Ju está de férias. Ah, ah... no final das contas, só consegui mesmo foi falar com o Zig, e olhe lá!

Vamos marcar algo pro ano que vem? O Edu tinha dado a idéia da gente se encontrar dia 06 de janeiro... bora? Quem tiver uma sugestão que não seja o Central das Artes ganha um brinde ;-P (Não entendeu? É que neste sábado fomos ao Sesc Pompéia, e de lá queríamos comer em algum lugar... pensamos, sugerimos, discutimos, e nem precisa falar onde fomos parar, né não? No sempre o mesmo (mas não por isso menos maravilhoso) Central!)

Um dia desses o Vini ligou, e disse que acha meu querido bloguinho muito engraçado. Puxa... e eu que pensei que não ia nunca conseguir fazer as pessoas darem risada comigo :-) Um barato, o Vini. Ele já está previamente convidado pra próxima vez em que a gente se reunir, pra que possamos nos conhecer todos. E por falar nisso, alguém precisa dar um jeito de conseguir o telefone do Magiozal, porque no sábado passado não conseguimos convidá-lo pra ir ao Sesc justamente porque ninguém tem o telefone dele...

Ando lendo muito. Tou fazendo onda pra acabar o Dune, porque o livro 2 da série só chega daqui a umas 2 semanas, e se eu terminar o primeiro livro muito antes, depois eu não lembro de nada, e a sequência fica ‘perdida’ em algum lugar da minha mente. Então... tou finalmente lendo TODOS os livros sobre gatos (que comprei em fevereiro) que tem aqui em casa. MUITO legal! Tou acabando o último livrão (um que tem um cara MUITO parecido com o primo do Jonny na capa), e depois dele quero, finalmente, começar o Hobbit. Tirando que já estou na fila de espera do livro do Zig que tá emprestado pro Rica!!! E dá-lhe ler até morrer!

E, nos horários de almoço em que não consigo almoçar fora do escritório, tenho comido qquer coisa rapidinho, e depois passo lá na Barnes&Noble, pra fazer uma lição de um dos seis cursos nos quais estou matriculada. Tudo bobaginha, mas uma delícia! Desestressa total, e os cursos são muito legaizinhos, com certeza! O que eu acho mais engraçado é que são cursos simplérrimos, com duração de um mês, todos na B&N University. Acho o fim eles se chamarem de university!!! Mas tou fazendo cursos sobre jardinagem, organização, Leonardo da Vinci, spas, astronomia, e educação alimentar. Um mais legal/divertido/interessante que o outro!

Sábado coloco os cartões de natal nos correios, e... ufa! Às vezes me pergunto se o Natal é uma festa ou uma maratona! Não é fácil achar presentes bacanas, não muito caros e que as pessoas gostem, conseguir comprá-los todos, fazer os cartões, colocá-los nos correios, entregar os presentes, planejar e preparar a ceia e as festividades, participar de amigos secretos em todo lugar, se movimentar em ruas e lojas completamente lotadas de gente fazendo compras, fazer as contas pra não gastar demais, e ainda continuar fazendo tudo o que se faz em épocas mais ‘normais’... Não é mole, não...

E o que falar da Argentina? Nada. Mesmo. Só de pensar que minha mãe foi pra lá semana passada... já imaginou se ela estivesse lá agorinha? Pior é a população inteira estar num estado de impotência total... essa sensação é que fode com tudo! Mas essa sensação, é bom lembrar, não é exclusividade dos argentinos... E eu sempre acho que, não importa o quão mal estejam as coisas, se você pode fazer algo a respeito, então tudo bem. Tem pelo menos a esperança de que, dependendo de você, as coisas podem melhorar. O que REALMENTE é fogo é a maldita sensação de que não se pode fazer nada – para mudar, melhorar, sacudir, chacoalhar – nada.

What else? Fazia um tempão que eu não lia nenhum blog, e tou aproveitando hoje pra me ‘atualizar’... MUITO legais as fotos e os desenhos lá no MAV, as novidades no lugaralgum, a mudança na Mi, a propaganda dos arredores no blogger, no Abav, a falta de novidades no Edu (que tá pior que eu e não bloga faz mais de um mês), a teimosia frustrada do Rica, a foto da Capricho do Magiozal, a diversão na Lu3, e as outras coisas legais que descobri em alguns blogs ‘novos’... ... ...

E por agora é só, porque lá se foi meu horário de almoço, e lá vem voltando o meu horário de trampo :-D Beijinhos!