parei pra pensar o porquê de ter começado a escrever tudo em minúsculas... alguém tem uma luz pra iluminar meu caminho por estas bandas de pensamento? eu sempre gostei de escrever certinho... cruz credo! libertar-me do que, através desta pequena transgressão às normas da nossa língua portuguesa? (e fica na cabeça a musiquinha do programa do pasquale na tv cultura, nossa língua portuguesa, nossa língua, nossa língua portuguesa...) tem gente que tem dom pra fazer catchy jingles, daqueles que nunca saem da nossa memória.
enfim... amanhã nosso gerente volta de férias! quero adotar novo horário de trabalho pra mim! devo começar a trabalhar só às 11hs da matina... hahaha! que vidão! é que acabo entrando cedo, e saindo sempre muito de noitão, porque depois que o gabi vai embora (às 3 da tarde), quase nunca tem gente pra me ajudar com os eventos... preciso inclusive pensar em reorganizar todo o trabalho do pessoal do restaurante, pra que um dos garçons possa ficar à disposição do setor de eventos... ah, ah, ah. sei lá! na verdade, todos os garçons detestam o trabalho de eventos... quero ver só quem vou conseguir que me ajude de livre e espontânea vontade! mas, voltando ao assunto, vai ser bom se eu realmente puder trabalhar a partir das 11hs, porque daí vou conseguir ter um tempo sempre meu de manhã, que é onde quero encaixar a academia... incrível, porque realmente sinto falta de fazer exercício!
e já que meus parágrafos hoje decidiram se dividir, ao invés de se embolar, vou escrevendo assim mesmo... aprendi com o alberto, professor de filosofia da sofia, do livro escrito pelo pai de hilde à sua filha, que minha escrita pode ser considerada surrealista nessas horas em que me sento à frente do cirius e começo a teclar tudo o que me passa pela cabeça, freneticamente. incrível a velocidade do nosso pensamento! porque jamais consigo escrever sequer um quarto das coisas que se passam pela minha cabeça. eu precisaria de mais uns quatro pares de mãos pra poder fazer com que minha datilografia fosse rápida como o fluir dos pensamentos.
<< Página inicial