o edu escreveu! peguei o meio dele antes de ontem, acho que foi. meu tempo aqui flui de uma outra forma... nunca sei direito quanto tempo se passou ao certo desde ontem, o que dirá desde antes disso! fiquei de ver no nosso sistema qual a disponibilidade para os finais de semana de agosto, mas inda não consegui. ontem passei o dia fazendo inventário de materiais, e hoje nem desci, porque sei que se eu o fizer, algo aparecerá e terei que trabalhar. sei que temos dois finas de semana lotados, edu, por causa dos eventos grandes que haverão por aqui, mas minha memória não quer me ajudar na descoberta de quais finais de semana são esses... assim que o sistema me ajudar a saber disso, eu te falo. ia ser muito legal se vc realmente viesse fazer uma visita!
não lembro mais quando me mudei de ‘casa’, mas só agora minha casa nova está realmente legal. melhor que a antiga. hoje tiramos as cortinas marrons horrorosas, comprei um cacto lindinho pra enfeitar a casa, e colocamos a bailarina que ganhei da mi num lugar definitivo, encostado à janela. linda ela, toda dançante, alegrando tudo ao redor. chamei o pessoal pra visitar a minha casa... e ofereci o refrigerante do frigobar! hahaha! é o máximo ter uma casa assim! próxima compra: um vaso meigo pro cactozinho, que por enquanto está num potinho de plástico feio, e não tem nome. todo espinhento... minha imaginação fértil pra nomes ainda não conseguiu achar um árido o suficiente pro meu catozinho lindo! lindo, lindo, lindo. esta noite sonhei que tinha finalmente comprado filme pra fotografar o pessoal daqui e a minha casa... quero ver quando isso vai se tornar realidade! ontem eu ia ao shopping daqui, e poderia aproveitar pra comprar o filme, mas acabei não indo, porque só tem filme horroroso passando nos cinemas. éca! quero ver algo decente, pelo menos :-)
é estranho ter um dia inteiro sem precisar trabalhar, e quando penso isso me espanto, porque isso deveria ser a coisa mais normal do mundo! quero mais dias assim. meus. tranquilos. ensolarados. despertadores. maravilhosos. com plantinha e casa novas. com céu completamente azul. com vento mexendo a bailarina. com cheirinho de verbena no ar. com cara de férias. que vista linda se tem aqui do oitavo andar! pena minha casa estar virada pro nascer do sol. porque queria mesmo aproveitar o poente... mas esse lado do hotel tem o inconveniente de ser barulhento aos fins de semana, por estar de frente pra rua... daqui da minha casa, tenho, por outro lado, vista para a piscina e para o nosso mini zôo. todos os dias vejo os jacarés, as tartarugas, as araras e o tucano daqui de cima. lindos, os bichinhos.
<< Página inicial