É... preciso mesmo me acostumar a isso, pelo jeito. Isso de escrever tão pouco aqui, isso de mal ter tempo pra dormir, isso de chegar em ‘casa’ tão cansada a ponto de querer apenas dormir pra sempre, isso de não ter mais nenhum tempo garantido pra mim mesma, isso de conviver com os mais absurdos imprevistos e ter que fazer tudo funcionar bem apesar deles, isso de me sentir cada vez mais distante das pessoas queridas. Então é assim que a gente deixa acontecer, é? E eu que vivia achando que comigo ia ser tudo diferente! Hahahaha! Então tá.
Novidades? Trabalho e mais trabalho. Com direito a coisas inacreditáveis. Apesar de tudo o que não funciona, tenho gostado muito. Mais e mais. Não há nada mais fascinante que gente, pessoas, seres humanos falantes e pensantes e querentes.
Sinto falta. De tempo, de música, e dos amigos.
O que tenho feito? Nos fins de semana até que dá pra dormir bem e descansar um pouco. Tenho trabalhado aos sábados e domingos, mas bem menos que durante a semana... e muito mais despreocupada tb. Quando tenho algum tempinho livre, aproveito pra deitar na cama. Leio um livro, ou alugo um filme e peço um baldão de pipoca e um suco qualquer. O pessoal da cozinha adora me paparicar, e ainda não sei se isso é bom ou péssimo. Não tenho vontade de entrar na net... é a preguiça de montar o computador e esperar a conexão bosta daqui dar uma pequena estabilizada pra poder ler as novidades das pessoas mais queridas. Às vezes isso leva mais de meia hora, e por isso acho muito mil vezes melhor simplesmente ler, ou ver o filme. É mais fácil e à prova de estresse! Além disso, a cada vez que ligo o computador, tenho vontade de morrer de desgosto, por não poder ouvir nenhuma das milhares de músicas que trouxe pra cá.
Tem mais uma coisa que faz falta: fotos. Já pedi pra mãe e pro Musi me mandarem fotos. Que eu possa colocar aqui nos dois porta-retratos que ganhei. É... tou trabalhando diretamente com eventos por mais ou menos dois meses, e já ganhei vários brindes, de canetas a camisetas, passando por calculadoras e porta-retratos. Tudo com o logo de quem está fazendo o evento, lógico. Tem coisa mais gostosa na vida do que ver gente contente, sendo que você ajudou a promover isso?
Continuo sonhando com o pessoal querido. Já fizeram parte do elenco sonhatício minha família quase toda, amigos que não vejo há tempos, pessoas amadas que surgem do nada nas lembranças, e quase todo o pessoal blogueiro. Sinto saudades dos posts da Mi e do ABAV, e tb dos posts do Henrique... Leio com avidez tudo o que tem no MAV, no FWBravo, no Zigmeister, na Lagartazul... e tb adoro dar passadinhas no Kyoto, no Kyioshi, na Lu3, no Catarro.
Tenho pensado muito em algumas coisas curiosas da vida... e de vez em sempre dá uma vontade louca de colocar tudo por aqui. Mas as cócegas nos dedos passam assim que lembro que preciso montar tudo, que o som do Cirius não funciona, e que só tenho 5 horas pra dormir antes de ter que voltar à labuta! E por isso este bloguinho vai ficando assim, com cara de menor abandonado, sem figuras e quase sem texto. Por quanto tempo? Provavelmente por todo o tempo que eu passar aqui!
Coisas boas de Cuiabá: o pessoal bacana que trabalha comigo, o quarto sempre limpo e arrumado, o clima maravilhoso, os dias lindos, o incenso que acendo todo dia, a não preocupação com comida.
Coisas ruins de Cuiabá: trabalho em demasia, falta de um carro pra mim, amigos todos lá longe, saudades das pessoas queridas, não consigo perder os quilos todos que ganhei.
Tou preocupada com a Mi... o blog dela tá fora do ar... e hoje ela nem apareceu no icq! Mi, dá notícias! Kd vc? Vê se aparece!
Enquanto isso, fico por aqui, curtindo o sol e o calor...
Escrevam pra mim... quem sabe assim não me sinto mais tão longe de tudo e de todos! Porque é assim que tem sido aqui: parece que tudo fica a vidas de distância!
E nem parece que sou eu quem escreve... olha que pouquinho! tem mais parágrafos que letras, quase!
<< Página inicial