A viagem - parte I: ode ao mar
Puts! Que sensação indescritível proporciona o mar. A coisa mais bela e rica da face da terra. Sereno e agitado, suave e doce, áspero e salgado, perfumado e de um azul intenso e mutante. Assim é o mar, meu maior amor platônico. Tenho verdadeira adoração por essa entidade que provoca ao mesmo tempo frio na barriga, paz sereníssima, conforto, sensualidade, alegria incomparável, puro êxtase. Nada se compara ao cheiro do mar, ao som do mar, às cores do mar. Impressiona a forma como ele atinge todos os meus sentidos de uma só vez, de forma agradável e repentina, intensa e maravilhosa, provocando um êxtase simultaneamente instantâneo e duradouro.
A viagem – parte II: o deleite
E quer coisa melhor que o mar ao lado da companhia de amigos? Pessoas que a gente ama num lugar amado. Não vou esquecer nunca das muitas conversas, risadas, cantorias, cantadas, massagens (nos pés, nas costas, no ego…), paparicações e mimos. Nem das noites sem dormir, das caminhadas pela praia, e de todo o tempo do mundo para olhar o céu, as nuvens, a água, a areia e as conchinhas. Pra ser a vida que pedi a Deus só faltou durar para sempre (risos)!
A viagem – parte III: a tatoo
Fiz uma tatoo. Adorei. Muito mesmo. Pena que a henna vai sair muito mais rápido do que eu gostaria! Estou até pensando em fazer uma permanente… passei boa parte da manhã pesquisando técnicas de remoção de tatoos (porque não teria guts suficiente pra fazer algo que ficasse permanentemente marcando uma parte minha tão exposta) que não deixem cicatrizes… parece que o laser de alexandrita é bacana, principalmente para pigmentos mais escuros. Perfeito para a minha tribal. Vamos ver se sai mesmo essa idéia louca!
A viagem – parte IV: saudades
Revelei as fotos. Nossa…. Quase MORRI de saudades! Me arrepiei, me contorci, ri. As fotos ficaram ótimas! Tem uma do Alê que acho que é a melhor foto que já tirei na vida! Parece que a alma dele tá ali. É exatamente daquele jeito que eu me lembro e sempre lembrarei dele! O melhor de tudo é o contraste de cores nas fotos: o azul do mar com o vermelho da camisa do Zé com o verde dos coqueiros, com o amarelo da areia… ADORO fotos vivas e coloridas, alegres. Têm cara de férias bem aproveitadas! Lembrei dos meninos cozinhando (que delícia de comida!!!!), rindo e sujando tudo, só pra depois a gente ter que limpar tudo ao som de Cure, Capital, Eurythmics, U2… ânimo! Cantar enquanto se limpa a cozinha é fenomenal! E pura diversão! Ah, que saudades!!! De tudo, tudo, absolutamente tudo!
A viagem – parte V: retorno à realidade
E a vida continua, sem mar por perto, sem sacada de cara pra piscina, sem amigos 24hs por dia ao redor. Que pri de voltar a trabalhar na segunda-feira! Nem parece que as férias já foram! E pensar em como o tempo voa! Back to the saddle again…
Hoje quero ver se acabo o livro que comecei a ler tão perto do mar, pra poder começar outro! Tb vou começar a dar uma fuçada no meu template… vamos ver o que consigo fazer com ele! Depois disso, quero começar a passar pra cá minhas idéias mais nada a ver, só pra ver se causo algum tipo de reação em alguém… será? We’ll see. And for now… that’s all folks!
PS: ah! Tb vou ver se convido um amigão pra colaborar com estas esquisitices! Será que ele topa? Sem dúvidas ele é genial, e tem coisas incríveis pra colocar aqui, além de muita disposição pra escrever e pensar e rir e chorar e ser feliz! Vamos ver como me saio no convite!
<< Página inicial