Funciona! O que faz com que eu me pergunte como começar o meu blog! Let’s see… Deixa falar um pouco de mim…
1. Pq comecei este blog: gostaria de poder escrever, desabafar, colocar idéias no papel (ou na tela)… tudo o que eu não conseguir digerir, vomitarei aqui! Pensamentos, dúvidas, idéias, frases sem sentido… Que me sigam os que puderem! Que comentem os que quiserem. Que sonhem todos.
2. Quem sou: patamoma dá bem uma idéia de quem sou… apaixonada pelo mar, por chocolate, música, viagens, azul… Always smiling sem ser demais, acredito que só estamos aqui para sermos felizes… Como conseguimos fazê-lo é outra história… mas a visão do Dalai Lama sobre isso é bastante interessante, e até que bate bem com a minha…
3. Onde estou: Sampa, a cidade mais bonita, degradada, intrigante, caótica, espantosa, estressante, interessante, musical, e maravilhosamente diversa que conheço.
4. Frase preferida: aquela que diz que é nos pequenos frascos que estão os melhores perfumes (a qual vc pode completar com o martelante ‘e tb os piores venenos’! *r* Apesar de acreditar que ser baixinha e meiguinha tem as suas vantagens, muitas vezes gostaria que meu exterior transmitisse de uma forma melhor o que há no meu interior…
5. Mar preferido: aquele que tem um som maravilhoso e reconfortante, um cheiro inconfundível, e transmite uma paz sem precedentes.
6. Música preferida: tem muitas… Vamos então às bandas preferidas, embora eu possa me esquecer de muitas delas: Cure, Smiths, New Order, Rush, Lemonheads, NIN, U2, Sisters of Mercy, Radiohead, Smashing Pumpkins, Police, Waterboys… Quase todo o lixo pop dos anos 80 eu adoro, e o rock dos 70,80 e 90 é puro êxtase! (By the way, Just Like Heaven é uma música muito bonitinha do Cure…)
7. Melhor viagem: aquela pra um lugar legal, onde tudo seja divertido, especialmente a companhia!
8. Melhor azul: o do céu, o do mar… qual variação desta cor não é simplesmente capaz de encher de coisas boas o coração, o espírito e a mente?
9. De agora em diante: quero escrever sobre pessoas queridas, filmes, músicas, livros, loucas idéias, incoerências, chatices, pensamentos malignos, dúvidas, problemas, preocupações, ziguices mundanas, dia-a-dia, trabalho, comida, sexo, juventude, felicidade, amor, drama, tempo, dinheiro, especiarias, cheiros, bichos, vida, morte…
10. Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve. Por isso, atreva-se! Sempre!
<< Página inicial