just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

15 dezembro 2011

quando uma viagem termina, outra já está começando...

... we're only at home when we're on the run (como canta o queridinho geddy).
foram 22 dias de férias, e muitíssimas viagens nesse período. foram mais de 4 dias inteiros só viajando de um lugar pra outro!! fui pra sampa, pra orlando, pra sampa de novo, pra santana de parnaíba, pra aldeia da serra, pra ibiúna, pra sampa (again!), e finalmente voltei pra casa de praia, onde a alta temporada promete chegar com força total em poucos dias. no final das férias, eu já estava cantando a musiquinha do caetano: ah, mas que saudade eu sinto da bahia...
as correrias foram muitas, os imprevistos idem, e as diversões e alegrias mais ainda! resumindo tudo, teve... super mudança no corte de cabelo, viagem com o lucca, compras e mais compras (entre outras coisas, comprei uma batedeira liiiinda, depois de viver dez anos me virando sem batedeira em casa!), magic kingdom, epcot center, hollywood studios, universal, animal kingdom, hotel com apartamento grande e gostoso, lucca querendo praticar suas andanças o tempo inteiro e estranhando muito a titia nos primeiros dias de viagem, comidas deliciosas (as melhores saladas, os melhores sorvetes, os melhores cookies, e um monte de chocolate!), muito tempo passado com a minha sis linda e com o meu cunhado (que apesar de corinthiano é muito gente boa), muita bateção de pernas nos outlets de orlando, muitas risadas lindas do sobrinho fofíssimo, muita babação no lucca, muita leiturinha, muita vontade de ensinar o lucca a dar beijo na gente, muitas artimanhas pra distraí-lo, muitas músicas infantis decoradas (!), muitos presentinhos pras gentes queridas, um vôo diurno que parecia não acabar nunca, o maior trânsito do ano em sampa (consegui ouvir toda a duração do meu ipod em apenas 2 dias de andanças pela cidade), encontrinhos com a ju, a shi, a sandrinha, a nayra, a alininha e o marcos, a melhor pizza de muzzarela (em ibiúna!), o gato mais fofo da shi, um almoço maravilhoso de natal antecipado na casa da mamis (com direito a árvore decorada com os enfeitinhos da juju e salada com as folhas orgânicas da horta da shi!), planos e mais planos, sonhos e mais sonhos, abandono quase total da internet por 15 dias, visita à iaia (com direito a almoço divino com o pai, a fátima e a rê), visita aos correios pra postar cartões e presentinhos pras gentes queridas que moram longe, horas e horas gastas arrumando e desarrumando malas, super arrumação de algumas partes da casa acompanhada do cd novo da minha banda favorita (delícia!), e finalmente, a volta pra casa na praia, com gatas carentes e fofas me esperando.
ah, férias deliciosas! voltei animadíssima pro trabalho, pronta pra passar a alta temporada punk daqui! boa sorte pra nós, e que as festas sejam ótimas!!
(obrigada, papai do céu, pelas coisas todas -- se todo mundo tivesse metade das alegrias que vivo, este mundo seria mais calmo e delicioso, com as pessoas todas mais felizes, né? se eu pudesse, abraçava muito o papai do céu que me permite tantas gentes amadas e tantas coisas gostosas nesta vida!)