just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

17 abril 2011

quando eu era menino, rubem alves

4*
sou suspeita pra falar dos livros do rubem alves, porque gosto tanto dos textos dele que fico pensando sempre em como seria legal ter um avô assim :-) este livro, escrito pras netas do rubem, satisfizeram um pouco da minha curiosidade e me disseram algo de que eu já sabia: ter o rubem como avô deve ser legal pacas ;-) é com muita doçura e ternura que o autor conta pras suas netas, neste livro, como foi a infância dele. sou muitos anos mais nova que ele, mas me identifiquei demais com a meninice do rubem, porque também vivi muitas das experiências que ele relata. uma delícia relembrar a minha infância através do que o rubem conta pras netas! uma delícia, sempre, ler e reler os textos deste autor tão sensível e bacana.