just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

14 fevereiro 2011

novas

pois parece que o twitter comeu o blog. mesmo não escrevendo muito lá, parece que só porque tweets existem eu não preciso mais escrever aqui... tsc tsc tsc!

a verdade é que a vida tá tranquila. boa. cuirtida. sem grandes novidades. tivemos um janeiro de hotel cheio, com bastante trabalho. fevereiro serviu pra colocar a casa em ordem e descansar um pouquinho. as gatas estão bem, a lilica cada vez mais gorda e a luca cada vez mais carinhosa. o 'meu passarinho' parece que era uma passarinha, afinal! ele agora bica a janela de casa acompanhado de sua versão miniatura -- uma gracinha! depois de ler muito em janeiro (se eu não estava trabalhando ou dormindo, eu estava lendo!), fevereiro foi dedicado mais a seriados e menos a livros -- tou viciada em brothers&sisters, e achando lost cada vez mais chato. hehe! tou perto de ir pra sampa, morrendo de vontade de rever e abraçar as pessoas queridas, além de comer todas as comidinhas mais maravilhosas do universo que não existem aqui (leia-se especialmente sorvetes, docinhos e pizza!). o que eu não daria por uma confeitaria aqui 'na esquina'... e a MAIOR novidade de todas: depois de muito aproveitar a barriga da mãe, o lucca finalmente nasceu (com12 dias de 'atraso')! minha sis passou por um parto de 26h que culminou em cesárea, e apesar do sofrimento todo que imagino ter rolado, o lucca nasceu enorme e saudável, e a minha sis tá super bem :-) meu sobrinho foi o maior neném do berçário, e com 2 semanas ele estava maior e tão pesado quanto o neném de 2 meses da amiga da rê -- tou achando que ele vai ser um gigante, e tenho medo de daqui a pouquinho não conseguir mais pegá-lo no colo! sabe que ele já está pesando um oitavo do meu peso, né? sem nem ter completado um mês de vida ainda!! ele nasceu dia 22/janeiro, e fiquei chateadinha de não ter podido estar lá. o que me consolou um pouco é que minha mãe tb não foi ao hospital pro nascimento, pq parece q a rê estava brava e não queria nenhum tipo de pressão: nem telefonemas, nem gente na sala de espera do hospital. oh well. agora, tenho namorado o lucca por fotos, enquanto sonho com o dia em que vou conhecê-lo e apertá-lo um pouquinho. ele é lindo, fofo, enorme, e já tem uma foto mais linda que a outra! não sei quem baba mais no menino: se é meu cunhado, minha mãe, ou esta que vos escreve (a tia coruja!).

acho que é isso... agora vou lá terminar de planejar a minha semana-loucura-e-correria-total em sp! tanta coisa por fazer, e tão pouco tempo... tão diferente daqui, onde o tempo é vasto, mas as coisas pra fazer quase que não existem :-D