just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

24 setembro 2004

e porque eu ADORO piadinhas...

Toda sexta, às 20 horas, um cara chegava em um bar e pedia três cervejas ao garçom. As três ao mesmo tempo. Tomava uma, a outra, a terceira, pagava a conta, levantava e ia embora. Toda sexta era assim. Sempre às 20 horas.
Numa bela sexta, o garçom, já intrigado com aquilo, perguntou ao homem: - Desculpe minha curiosidade, mas por que o senhor toma três cervejas toda sexta no mesmo horário?
E o homem: - Porque tenho dois irmãos, e cada um de nós mora longe. Assim, toda sexta, às 20 horas, cada um de nós entra em um bar e pede três cervejas. Tomamos uma por cada um de nós. É o nosso modo de manter contato e pensarmos uns nos outros.
Numa outra sexta, o homem entra no bar e o garçom pergunta: - Três cervejas, como sempre? E o homem diz: - Não. Apenas duas.
O garçom gela. "Um dos irmãos dele morreu", pensa. Meio sem jeito, traz duas cervejas e pergunta para o homem: - Desculpe-me amigo, mas... sempre são três cervejas... aconteceu alguma coisa com algum irmão seu? Algum morreu?
E o homem: - Não, estão todos bem... eu é que parei de beber.


Quando Deus criou Adão e Eva disse aos dois: - Só tenho dois presentes para vocês: Um é a arte de fazer xixi em pé...
- Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, sim? - interrompeu Adão - Me facilitaria a vida substancialmente.
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela. Então, Deus presenteou Adão.
Adão gritou de alegria, corria pelo jardim do Edén e fazia xixi em todas as árvores, correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia...
Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade e Eva perguntou a Deus: - E... qual é o outro presente?
Deus respondeu: - Cérebro, Eva, cérebro...