Marinho está em casa, curtindo um dia de férias e arrumando papéis, além de estar planejando as gravuras que em breve (espero!) estarão tornando a nossa casa mais linda! Eu, depois de uma mega-ultra-dor (de cabeça, garganta, olhos, costas, tudo!) ontem, estou bem melhorzinha, trabalhando.
Ontem, quando cheguei em casa, encontrei umas flores lindas me esperando! Os suíços que compraram na floresonline pra nós! MUITO chique :-) Amei! Descansei bastante, e terminei o livro em catalão que compramos na Fnac em Barcelona, uma graça! Dá pra entender tudo, sendo que a cada dez páginas acaba aparecendo alguma palavra esquisita pra procurar no dicionário. O próximo ainda não sei se vai ser Coraline, do Neil Gaiman (em português) ou Ó Código Da Vinci, do Dan Brown (em catalão). Veremos!
Amanhã acordamos os dois (maridrinho e maridrinha) às 4 da matina, a fim de esperar o pópis no aeroporto. Parece que ele vai ficar três dias aqui, desta vez. É. Ele tem vindo cada vez mais, só que pra passar cada vez menos tempo! Depois, pretendemos comprar uma sapatilha nova pro shooshoo andar de bicicleta, que agora ele já tem uma bike-quase-nova (voltou do médico impecável!), e um capacete tinindo de novo e maravilhoso, só faltando a sapatilha (além de levar as outras duas bikes pro médico, lógico!).
Os dias que os dois meninos passaram lá em casa foram só alegria! Nos divertimos demais da conta, e esperamos que eles tenham gostado tanto quanto nós! Agora, ficamos com uma saudadezinha boa deles... a casa vazia, a Mole miando, enfins... de volta à nossa vidinha de sempre, ou quase ;-)
Na semana passada, levamos os meninos visitantes no Shop. Villa-Lobos, porque eles queriam fazer muitas compras (que pra eles os nossos preços são ridiculamente baratos). Acabamos passando na Livraria Cultura pra dizer um oi pra Julia, e eu achei TÃO chique ter uma vendedora que nos dá dicas vips sobre os livros que anda lendo :-) Ainda vou acabar comprando muitos livros lá e ficando pobre, vão vendo só!
Hoje, no almoço (feijoada apimentada e vegetariana - que delícia!) acabamos encontrando o Tom B, que andava tão sumido ultimamente! Um barato, o Marinho e ele conversando...! Engraçado como a gente encontra as pessoas conhecidas assim, de repente, numa cidade tão imensa... Muito bom!
Mesmo com todos os programas do finde, espero poder descansar, que tou com um sono que não acaba nunca... acho que peguei uma micro-gripe, ou uma micro-infecção de garganta, vai saber! Ela se resume a MUITO sono, MUITA moleza, MUITA preguiça, MUITA dor de cabeça, e um pouco de dor de garganta... Quero dormir!
<< Página inicial