just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

25 julho 2003

este final de semana começou ontem à tarde aqui em casa. almocei com o meu azul favorito (o marinho :-) uma comida super gostosinha, depois fui ao aeroporto buscar o papis e a mamis (que chegaram de curitiba, onde o pai tinha chegado na quarta à noite só pra ver a mãe participando de um congresso importante do qual voltou toda super empolgada) e fomos direto (e correndo) pra colação de grau da Rê... foi curta (a minha durou mais de seis horas, vejam bem, e é meu único parâmetro de comparação) e emocionante a cerimônia, até chorei! sim, sou uma irmã super coruja assumidíssima, e fiquei feliz e orgulhosa DEMAIS da minha lil' sis :-D ela estava toda linda, iluminada, contente, reluzente, feliz que só estando lá pra ver e sentir! a família inteira foi fazer 'torcida' (leia-se um puta barulhão quando o nome dela foi anunciado pra pegar o diploma), e depois todo mundo foi comer pizza num lugar muito bacana. não vou contar quantos pedaços de pizza comi (o mario ficou horrorizado ao saber), mas posso dizer que foram MUITOS, e que depois fui ficando cansada... saí antes de todo mundo da pizzaria, com a desculpa de encontrar o meu amado, que curti bastante depois (incrível como todo o cansaço desaparece como num passe de mágica quando ele está por perto!)...

o dia de férias de hoje começou super bem, pude acordar mais tarde, ganhei um presente, vi a inês, fui desenhada, e agora curto os papos do vô e da vó enquanto digito este post entre as reclamações da minha irmã, preocupada de que eu me atrase pro almoço com a família. à tarde ainda não sei qual o programa, mas só de estar perto dos meus pais e da minha irmãzinha querida do coração de abóbora doce já estou contente! a roupa de festa já está aqui na casa da mamis, e tou radiante do frio não ter vindo nestes dias, porque só assim vou conseguir relaxar e me divertir no baile da Rê, que é hoje mais à noite.

amanhã tem almoço com a Pati, amiga do peito de Cuiabá, e de tarde tem mais curtição do pai, que vai embora no domingo (já!). tou MORRENDO de vontade de rever a Pati e de saber de todas as novidades! que gostoso que vai ser! e o melhor é que enquanto isso o rica e o mario podem ficar tendo altos papos geeks, divertindo-se com isso :-D vai ser tudo de bom!

olhem só que milagre, consegui fazer quase um post inteiro sem dizer o quão apaixonada estou, e o quão maravilhoso tem sido tudo na vida, e o quão especial é o meu azul favorito :-D (bem que eu avisei: QUASE)

agora tou indo almoçar, antes que a Rê me tire daqui na marra! desejos? os meus se resumem a um único: que o teu (sim, o teu, que se você está lendo certamente merece!) final de semana seja tão especial, feliz e maravilhoso quanto o meu promete ser. sempre :-)