just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

18 abril 2001

Bom, hoje estou um pouquinho + folgado ... quer dizer, na verdade estou esperando para falar com três pessoas, mas nem uma delas está disponível ! Tudo bem, dá um tempinho para gente ver os blogs. O jogo do Guga hoje de manhã foi um passeio ! Será que ele leu o que escrevi ontem ? ;-) É claro que não, mesmo assim boa sorte Guga, e mantenha a concentração !

Divagações filosóficas a parte, hoje almoçamos num restaurante japa e advinha o que perguntei ? Acertou ! Se eles tinham furikake, mas foi em vão !

Ontem estava lendo a peça Comédia dos Erros, do nosso amigo WS ( o Bill, não o ABAV) e estou numa parte interessante. Começa a confusão entre os gêmeos, a Adriana (a personagem do livro, não a dos blogs) e sua irmã Luciana.

Semana que vem começam os playoffs da NBA e talvez este seja um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos 10 anos ! Não arrisco nenhum palpite, mas continuo torcendo pelo meu L.A.

Galera, sábado já tenho um compromisso, :-( mas espero que o encontro role anyway ... Fê, se precisar dos 2 G4 temos lá na 5600K e estão à disposição, mas são duas máquinas diferentes. Uma é um single malt 350Mhz, o outro é um dual 500Mhz, as duas estão com o OS 9.xx e ambas com um HD FireWire externo. Tem algum problema ?

A companhia do almoço de hoje foi excelente ! Meus colegas do tax planning que sabem tudo e mais um pouco sobre impostos, vinhos, restaurantes finos, advogados, telecom, serviço de atendimento ao consumidor e chás. Além de ficar por dentro das fofocas, é claro.

Ontem encontrei com a Marta Cosimo. Trabalhei com ela num projeto há muito tempo atrás, e ela está super bem ! Percebi que ela continua fumando (a mulher era uma chaminé), mas continua a mesma simpatia de sempre ! Preciso ir visitá-la.

Não li muito os blogs nos últimos dias, mas parece que houve alguma discussão pesada por aí. Bom, acho que existem duas coisas horríveis: a primeira é o consenso absoluto; é aquele status no qual as pessoas sentem medo de expressarem suas verdadeiras opiniões, com medo de ofenderem/machucarem os sentimentos alheios e acabam chegando num 'falso consenso' o que acaba por barrar todo e qq. tipo de evolução; a segunda coisa ruim é a falta de consenso absoluta, na qual as pessoas faltam com o respeito às opiniões alheias, acabam discutindo coisas que não fazem o menor sentido, e acaba gerando um caos que não leva a lugar nenhum. Acho que sempre devemos expressar aquilo que pensamos, mas existem milhões de maneiras de se fazer isso, e passando por cima dos outros, com certeza, não é a melhor maneira de se fazer isso.