just like heaven

Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!

22 março 2001

Sou inocente ! ;-) Obviamente fiquei curioso ontem pra saber quem era, mas se tivesse que chutar eu diria q vc. foi almoçar com o Alexandre. Aliás, ainda precisamos comer aquele crepe da Apinagés. Não acho que sejamos diferentes, o mundo é que todo igual ! (risos) Fazer o quê ... vc. precisa conhecer o Renato (que o Alexandre já conhece) e a Andrea Yuka. Ambos são engenheiros, canhotos, têm 28 anos (o Renato ainda fará este ano), ou seja, todas qualidades de grandes pessoas ! (risos)

Ainda estou trabalhando, quero dizer, não neste exato momento, dei uma paradinha agora e para minha satisfação já existia um novo post por aqui. Desculpe o último post tecniquês abaixo ... não costumo falar muito sobre isso, acho que acaba ficando 1/2 chato.

No sábado, durante a trilha da Praia Brava, nós começamos a discutir o que gastava menos energia, se seria andando mais rápido ou devagar. Eu falei que a curva energia total em função da velocidade deveria ser uma parábola, e o surfista que estava junto com a gente falou: "eu não acredito que vcs estejam discutindo isso! olha só esse mar, e vcs estão discutindo a parábola da energia?" Como sempre digo: "Há momentos na vida em que a última coisa que vc. vai lembrar é que existem pneus" (isso era proganda bem antiga da Firestone/Brigestone).

Provavelmente qdo apertar o botão post, já terá mais alguma coisa escrita, mas lerei somente qdo chegar em casa.