E tem jeito da gente repartir esses bombons aí?? *rs* Sabe que uma vez ganhei uma caixinha de chocolates da Kopenhagen, e eles estavam ESTRAGADOS, mesmo! Daí fui até uma loja e a mocinha (com cara de 'problema seu se seu chocolate não tá bom, sou uma franqueada e não tenho nada a ver com isso, benzinho) me disse que ela sentia muito, mas não podia fazer nada, e que eu deveria ligar para a Kopenhagen... Tudo bem... liguei lá, e uma moça não muito simpática (essa gente, aliás, que pode comer tanto chocolate bom de graça, deveria ser mais feliz... vc não acha?) me disse que poderia enviar uma nova caixinha dali a quatro dias (tá bom que vou esperar quatro dias pra comer um bombom... que viagem! Eles deveriam já ter trocado quando fui até a loja, pombas!), através de um funcionário, que deveria retirar a caixa com os bombons estragados... Detalhe: ela foi muito clara ao dizer que seria feita uma troca, ou seja: se eu não desse os bombons estragados pro cara, eu não ganharia outra caixa... ah, vai se catar! Eu lá tenho cara de quem iria ter esse trabalho todo se os bombons estivessem gostosos? Escrevi um mail pra Kopenhagen, metendo o pau, reclamando muito mesmo (num tom muito educadinho, lógico, e quem me conhece sabe muito bem o que quero dizer com isso), e se você acha que recebi resposta, você está MUITO enganado... desde então evito comprar chocolates por lá, embora eu os A-DO-RE!! Porque se tem uma coisa que REALMENTE me tira do sério são essas empresas que parecem não estar nem aí com seus clientes... Nem sei se a Kopenhagen mudou, mas que a cagada foi grande, ah... isso foi!
just like heaven
Tudo parece ousado àquele que a nada se atreve, por isso... atreva-se!
<< Página inicial